7 de set. de 2010

III Festival de Bandas

Participamos no dia 4 de agosto no gasometro, da final do III festival de bandas gospel, onde conseguimos pela graça de Deus o 3º lugar, com uma música autoral intitulada "Amor em Guerra". Essa música foi composta a alguns anos atras mas se mantem atual até hoje pois sua letra retrata um assunto atemporal que é a entrega de Jesus a cruz do calvario e sua ressurreição por nossas vidas.
Amor em Guerra fala sobre uma pessoa que guarda em seu coração rancor, inveja, ódio e vê o mundo sendo destruido por guerras e armas que buscam a paz. Mas em meio a tudo isso ele ouve uma palavra que poderá mudar o seu destino, a mensagem da cruz.

Foi um dia muito especial pois marcou a volta da banda aos palcos, e foi a estreia pra valer da nova baixista Camila Abecassis.

Aproveitamos a oportunidade e agradecemos aos organizadores do evento pelo espaço e iniciativa de promover e premiar as bandas evangélicas do nosso estado, agradecemos tambem a todos que votaram e que estavam presentes torcendo por nós no dia do evento.

obrigado a todos que curtem o nosso som.

2 comentários:

  1. Desculpem aos que perderam.. Mais Foi muito bom !!Ameii mesmo..
    Adoro demais essa Galera ;D

    ResponderExcluir
  2. A Musica é muito linda! Letra e ritmo em um equilíbrio único! Deus continue abençoando vcs a cada dia mais e mais!

    ResponderExcluir